sábado, 20 de janeiro de 2018

Os Jovens Titãs Em Ação! | Veja o trailer dublado do novo filme animado

Animação será lançada em julho nos EUA



A Warner divulgou o trailer dublado de Os Jovens Titãs Em Ação! Confira:


Veja também uma nova imagem:


“Aparentemente, todos os grandes super-heróis estão ganhando seu próprio filme – menos os Jovens Titãs! Contudo, o líder do grupo, Robin, está determinado a mudar a situação e disposto a virar uma estrela ao invés apenas de um ajudante. Se ao menos eles conseguissem fazer o maior diretor de Hollywood a notá-los. Com algumas ideias loucas e uma canção no coração, os Jovens Titãs vão para Tinsel Town determinados a realizar seu sonho. Porém, tudo dá errado no momento que o grupo é enganado por um supervilão e seu plano louco para dominar a Terra. A amizade e o espírito guerreiro da equipe estão abalados, colocando em risco o destino do grupo”.

Scott Menville é Robin, Khary Payton é o Ciborgue, Tara Strong é Ravena, Hyden Walch é Estelar e Greg Cipes faz o Mutano. Entre as novidades estão Will Arnett e Kristen Bell, que ainda terão os papéis revelados.

Aaron Horvath e Peter Rida Michail comandam a produção, que estreia em 27 de julho nos EUA. No Brasil, a série animada é exibida no Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário