segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Shazam! | David F. Sandberg garante um equilíbrio entre humor e drama

Longa estreia em 2019



O diretor David F. Sandberg garantiu a um fã no Reddit que Shazam! será um longa engraçado, mas que isso não o fará perder sua carga dramática (via CBR)

"Acredito que é muito divertido, mas o humor vem mais das situações do que nas piadas rápidas (isso não é um comentário sobre a Marvel ou ninguém em particular. Piadas rápidas podem ser ótimas). O importante para mim é misturar o humor com uma ameaça que seja séria e inserir momentos dramáticos também. Graça o tempo todo tira o peso da situação".

O novo filme da DC começará a ser rodado em Toronto no início de 2018. Além de Andrews (que ainda não teve seu papel revelado), o elenco conta com Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Madson), Jack Dylan Grazer (Freddy) e Grace Fulton (Mary Batson).

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário