segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

The Walking Dead | "Um dos episódios mais poderosos que já fizemos", diz diretor sobre 8ª temporada

Greg Nicotero afirma que capítulo emocionou a produção



[O texto abaixo contém spoilers sobre a 8ª temporada de The Walking Dead]

O midseason finale da oitava temporada de The Walking Dead trouxe um acontecimento surpreendente até para quem conhece as HQ's. Falando à Entertainment Weekly, o diretor Greg Nicotero comentou que a continuação desse evento, que será mostrada no retorno da temporada, trará um dos momentos mais emocionantes do seriado.

"Penso que é um dos episódios mais poderosos que já produzimos. Quando assisti ao primeiro corte, comecei a chorar nos primeiros 20 minutos", disse Nicotero sobre o capítulo onde Carl (Chandler Riggs) deixará o programa após revelar ter sido mordido.

O diretor continua falando sobre os momentos onde a produção perde um de seus atores principais. "Nunca é fácil pois você precisa realmente entender o que estão passando. Não há algo que você possa falar para melhorar. Você só pode dar [aos atores] uma oportunidade de mostrar do que são feitos os seus personagens. [...] Eu tento mesmo não ficar emocional quando estamos gravando esse tipo de coisa."

Carl é um dos únicos cinco personagens originais da primeira temporada que ainda seguia na trama - outro deles, o Morgan de Lennie James, sairá no final da temporada para se juntar ao elenco da derivada Fear the Walking Dead. Apesar dos fãs sentirem sempre que um personagem antigo morre, no caso do personagem de Riggs o caso é mais complicado: Carl não está apenas vivo nos quadrinhos, como tem um forte protagonismo no arco que vem logo após o que está sendo adaptado na TV. A preocupação dos fãs é que essa história seja completamente modificada ou mesmo descartada na televisão.

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário