sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Doomsday Clock atrasará nos EUA e última edição será lançada apenas em 2019

Publicação será lançada bimensalmente



Doomsday Clock será adiada nos EUA e a história finalizará apenas em 2019. A HQ, que reúne a Liga da Justiça com Watchmen, lançou suas três primeiras edições mensalmente e, agora, o escritor Geoff Johns confirmou que o título será bimensal – o que significa que a edição quatro será lançada em março ao invés de fevereiro (Via CBR).

Originalmente, a minissérie estava programada para acabar em novembro de 2018, mas com o atraso a 12ª e última edição deve ser lançada apenas em meados de 2019. Ainda não se sabe se o fato afetará outras HQs da editora.

A razão pelo atraso não foi revelada, mas Johns falou no passado que ele e o desenhista Gary Frank querem entregar seu melhor trabalho possível ao longo de 32 páginas de cada edição.

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário