terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Marvel | X-Men e Quarteto Fantástico devem demorar para aparecer no MCU, diz Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios diz que filmes estão planejados até 2019



Desde o anúncio de que a Fox seria comprada pela Disney, os fãs estão ansiosos pela possibilidade de finalmente ver os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o presidente da Marvel Studios, ainda não há planos para utilização dos heróis e eles ainda vão demorar para aparecer (Via Vulture).

“A verdade é que eu acho que é uma negociação que precisa ser organizada. Não houve nenhuma comunicação. Não estamos pensando nisso. Estamos focando em tudo o que já anunciamos. Se e quando a negociação finalmente acontecer, nós vamos começar a pensar sobre isso. Até lá temos muito o que fazer.”

“Seriam anos no futuro. Nós anunciamos tudo [que vamos fazer] até 2019, então nada disso será ajustado”, afirmou Feige. “Espero entregar tudo que prometemos até agora”, completou Kevin Feige.

Após semanas de negociações e notícias, a The Walt Disney Company anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019.

A Fox também tem seus próprios projetos em andamento. Atualmente a empresa tem trabalhado em X-Men: Fênix Negra, Os Novos Mutantes, Gambit e Deadpool 2. Pelo visto, vai demorar até vermos os universos unificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário