segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Lupita Nyong'o fala sobre motivações de Nakia

Atriz disse que guerreira estará com as convicções divididas



A vencedora do Oscar Lupita Nyong'o falou um pouco sobre o que esperar de sua personagem em Pantera Negra, Nakia. De acordo com a atriz, ela será uma personagem que os espectadores deverão manter um olhar atento - os leitores de quadrinhos sabem que ela pode ser uma boa carta na manga, mas os trailers lançados até agora não revelaram muito sobre seu papel exato no filme. (via Comic Book)

"Eu acho que como soldado ela está a serviço de seu país, mas há sua paixão que está ligada ao mundo exterior", explicou Nyong'o.

De acordo com a atriz, a lealdade de Nakia está dividida entre o que ela sente é melhor para seu país e o que ela quer para o rei. Como membro das Dora Milaje, os guerreiros mais letais de Wakanda, isso a coloca em um ponto difícil. "Bem, esse é o dilema. Eu acho que vemos neste filme Nakia indo atrás de descobrir o que vem primeiro para ela".

Nyong'o falou também sobre o relacionamento de sua personagem com Okoye, interpretada por Danai Gurira. "Okoye é a chefe das Dora Milaje, então, em termos da hierarquia de Wakanda, ela é mais ou menos como sua chefe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário