sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Pantera Negra tem semelhanças com a história de O Poderoso Chefão, segundo produtor

Longa estreia em fevereiro



O produtor Nate Moore afirmou que, além do tom parecido com os filmes do James Bond, Pantera Negra tem semelhanças com O Poderoso Chefão (via Heroic Hollywood).

"Sempre pensamos no Pantera Negra como um filme no estilo James Bond, certo? Mas, falando com o diretor Ryan Coogler, uma das coisas que ele também gostava era essa história parecida com O Poderoso Chefão, sobre uma família e uma organização, em que uma nova liderança está assumindo. Assim como em O Poderoso Chefão, você tem cinco famílias, certo? Todas disputando o poder, neste caso, de Wakanda. Acredito que Killmonger vê Wakanda como algo que poderia ser usada de um modo diferente do que vemos atualmente no Universo Cinematográfico da Marvel, e isso o coloca diretamente contra T'Challa."

O elenco conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T'Chaka), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N'Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário