sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Irmãos Russo opinam sobre o filme

Cineastas falam sobre direção de Rian Johnson



Em entrevista no podcast Happy Sad Confused, os diretores de Vingadores 4 e Vingadores: Guerra Infinita, Irmãos Russo, falaram suas opiniões sobre Star Wars: Os Últimos Jedi, principalmente em relação à direção de Rian Johnson.

Joe Russo disse: "É interessante porque ele é um cineasta brilhante, e a resposta que ele teve foi fascinante. Estes fãs são duros, é difícil agradar a todos."

Anthony Russo complementou: "Depende da idade também. Eu assisti com a minha filha de 11 anos que gosta muito da série, de toda a história, ela gosta muito da história geral. E ela estava muito feliz durante o filme, fazendo conexões com o universo maior de Star Wars. E sentar do lado dela e ver ela tendo este sentimento de descoberta foi uma experiência incrível".

"Eu acho que a linha divisiva é entre fãs novos e fãs velhos, parece ser aí que as pessoas se dividem. Quando você está lidando com um personagem como Luke Skywalker, ele é possivelmente o personagem mais famoso e popular na história do filmes", disse Joe Russo. "Johnson arriscou muito. É um filme inteligente com ótimas transições e filmado muito belamente. Nós ficamos muito animados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário