quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Batgirl | Joss Whedon deixa direção

Antes escreveria e dirigiria a produção



Joss Whedon decidiu abandonar o filme da Batgirl, de acordo com o Hollywood Reporter. Ele seria o responsável pelo roteiro e deveria dirigir o filme. Vale notar que a produção não estava nos planos da Warner Bros. até Whedon revelar que era apaixonado por Barbara Gordon e convencer os executivos do estúdio a desenvolver projeto.

"Batgirl é um projeto também animador e Warner/DC são parceiros tão colaborativos e compreensivos, que demorei meses para perceber que não tinha história. Sou muito grato a Geoff [Johns], Toby [Emmerich] e tudo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando... tem uma palavra mais sexy para 'falhei'?", disse Whedon em nota.

Apesar da alegação de Whedon de não ter uma história para o longa, a Variety afirma que o filme seria baseado “The Million Dollar Debut of Batgirl!”, arco que marcou a estreia da heroína nos quadrinhos em 1967.

Recentemente, rumores apontavam que o filme solo da Batgirl, assim como Flashpoint, seria o próximo longa da DC a entrar em produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário