domingo, 11 de fevereiro de 2018

Butch Hartman, criador de Padrinhos Mágicos e Danny Phantom, deixa a Nickelodeon após 20 anos

Desenhista explicou motivos e relembrou sua carreira em vídeo



Butch Hartman, criador de animações como Padrinhos Mágicos e Danny Phantom, deixou a Nickelodeon. A informação foi divulgada pelo próprio desenhista em seu canal do Youtube - veja abaixo:


Ao longo de 14 minutos, Hartman explica que entrou na Nickelodeon em 1997 para produzir o equivalente à seis horas de Os Padrinhos Mágicos, mas a audiência foi tão boa que a emissora oficializou a encomenda de mais episódios. "As coisas que consegui fazer lá são impressionantes. Todos os sonhos que tive envolvendo animações, tudo que queria fazer, viraram realidade na Nick."

"É um prazer imenso ver seu programa, que é como um filho, crescer e ser aceito por outras pessoas. Você trabalha nisso por tanto tempo que só deseja que seja especial e divertido", continua. "Se você quer entrar nessa indústria, é incrível mas saiba que é muito difícil e é preciso se esforçar caso você recebe tal chance."

Hartman diz que a emissora ainda tem os direitos para o seu trabalho, tanto de Padrinhos Mágicos quanto de Danny Phantom e suas outras criações, mas ele garante que não houve "algo terrível" para forçar sua saída e ainda admira seu tempo no canal. "Se eu posso dizer algo sobre trabalhar na Nickelodeon é que pude rir todos os dias. Eu encorajo todos vocês a procurarem um trabalho, carreira ou algo que te permita rir todos os dias."

Quanto ao futuro, o desenhista afirma que tem outros projetos em mente. "Quero continuar e vou, nunca paro. Sou tipo o coelho da Duracell, porém mais alto. Vou continuar fazendo desenhos e criando programas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário