quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Coringa | Joaquin Phoenix pode interpretar o vilão no filme solo

Todd Phillips dirige longa, que terá produção de Martin Scorsese



Joaquin Phoenix negocia papel de Coringa no filme solo do vilão, de acordo com a Variety. O diretor Todd Phillips já havia expressado seu desejo de trabalhar com o ator e, ao que parece, ele aceitou. A Warner Bros., porém, não quis comentar o assunto.

Phoenix já foi cotado em duas ocasiões para filmes de heróis. Em Batman vs Superman, ele interpretaria Lex Luthor, mas negou o papel que, no final, foi dado a Jesse Eisenberg. O ator também quase viveu o Doutor Estranho, mas, novamente, recusou a oferta.

Anteriormente, era certo de que Jared Leto não interpretaria o personagem novamente, mas se especulava que Leonardo DiCaprio poderia assumir essa responsabilidade.

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário