sábado, 10 de março de 2018

Deadpool 2 | Josh Brolin sugere presença de piada com Thanos no filme

Ator interpreta Cable e o vilão de Vingadores: Guerra Infinita



Josh Brolin espera que Deadpool 2 faça pelo menos uma piada com o fato dele interpretar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O ator, que viverá Cable no filme, falou à EW sobre a possibilidade da brincadeira aparecer na sequência do mercenário.

“Eu estou atualmente em uma Vancouver cheia de neve fazendo as regravações para Deadpool. Sendo esse filme uma sátira dos longas de super-heróis, especialmente os da Marvel, como não poderíamos ter?”, afirmou.

Confira a sinopse do longa:

Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal de Wade Wilson, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será Cable. O filme tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix) e direção de David Leitch e Simon Kinberg.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário