segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Disney revela novos detalhes sobre atrações de Star Wars e Marvel nos parques temáticos

Expansão faz parte do aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort



Durante a edição japonesa da D23, a Disney revelou detalhes sobre as novas atrações dos seus parques temáticos, incluindo novidades sobre Star Wars e Marvel (via ComingSoon).

Toy Story Land: Os visitantes poderão entrar no quintal de Andy do ponto de vista dos brinquedos, cercado por elementos gigantes e interativos. A atração também inclui uma montanha-russa baseada no cachorro Slinky e uma versão das xícaras giratórias baseada nos alienígenas do Pizza Planet.


Star Wars: Galaxy’s Edge - Como já anunciado, a atração imersiva prevista para 2019 terá versões em tamanho real de uma frota de X-wing e da Millennium Falcon, e permitirá a interação com personagens como Chewbacca e BB8. A experiência também contará com um hotel imersivo, que colocará os hóspedes a bordo de uma nave e dentro de uma aventura em uma galáxia muito, muito distante.



Marvel: A montanha-russa Rock ‘n’ Roller da Disney Paris será adaptada para o universo Marvel em que os visitantes poderão se unir a Homem de Ferro e outros vingadores. A Disney Honk Kong também vai expandir as suas atrações da Casa das Ideias com uma experiência em que os visitantes vão ajudar Homem-Formiga e Vespa a derrotar Arnim Zola e seu exército de robôs da Hydra. Para o parque da Flórida, a Disney prepara uma grande atração de Guardiões da Galáxia, que inclui uma das maiores montanhas-russas fechadas do mundo. A previsão é que a experiência esteja pronta em 2021, no aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário