segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Flashpoint segue a mesma linha de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, dizem possíveis diretores

John Francis Daley e Jonathan Goldstein escreveram filme da Marvel e devem assumir comando do longa da DC



Durante as entrevistas de promoção de A Noite do Jogo, John Francis Daley e Jonathan Goldstein falaram ao Collider sobre Flashpoint, filme que eles devem dirigir para a Warner Bros. (a contratação é praticamente certa, mas o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto).

"Eles nos deram uma lista de propriedades da DC e perguntaram: 'há alguma coisa que interessaria vocês?', mas sem nos prometer nada", explicou Francis Daley. "Eles estavam interessados em nós por causa de A Noite de Jogo e Homem-Aranha. Por conta dessa combinação eles disseram que gostariam de nos consideram para um dos filmes [da DC]. Então lemos diversos roteiros e Flashpoint foi o escolhido. Somos grandes fãs do personagem, colecionava os quadrinhos quando era pequeno. Era uma possibilidade empolgante", continuou Goldstein.

Segundo Francis Daley, "O personagem é único em relação aos outros heróis, ele não tem tudo resolvido como Superman. É um super-herói mais mundano". Para Goldstein, Flashpoint tem a mesma característica "relacionável" de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Joby Harold, de Rei Arthur: A Lenda da Espada, assina a primeira versão do roteiro. As filmagens de Flashpoint ainda não tem data para começar, mas o filme deve ser o próximo no cronograma da DC, que atualmente roda Aquaman, Shazam! e trabalha na pré-produção de Mulher-Maravilha 2.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa do Flash (Ezra Miller) será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados - saiba mais.

No arco das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário