terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Hulk ganhará HQ de terror após o retorno de Bruce Banner

Publicação será lançada em junho nos EUA



O retorno do Hulk de Bruce Banner foi confirmado no arco “No Surrender” de Vingadores e, agora, a Marvel anunciou que o personagem voltará a ter uma HQ solo. Segundo o CBR, a editora planeja lançar em junho The Immortal Hulk, que terá sua primeira capa criada por Alex Ross. Confira:


A ideia principal é levar o personagem para o gênero terror e a expectativa do roteirista Al Ewing é que ela seja uma das HQs mais comentadas de 2018. “O quadrinho é sobre um monstro que não pode morrer. É sobre um homem que acredita que pode usar os elementos mais sombrios de sua personalidade para fazer algo bom no mundo e para onde essa crença o leva. É sobre mortalidade, reparação e negação”, afirmou.

Além dos textos de Ewing, a obra terá desenhos de Joe Bennet.

No arco de 16 edições No Surrender, a Terra foi “roubada” e transportada para o outro lado do Universo e seus heróis estão perdidos no espaço ao lado dos maiores e mais mortais vilões no Cosmos. Agora, o Hulk é a última esperança, mas deixa no ar que se ele não for controlado também pode ser o motivo da destruição do mundo.

Banner foi morto durante os eventos de Guerra Civil II, de 2016. Ele foi temporariamente ressuscitado em Secret Empire e Uncanny Avengers, mas a Marvel deixou claro nas duas vezes que o Hulk continuava morto. Hoje o Hulk dos quadrinhos, protagonista da série The Totally Awesome Hulk, é Amadeus Cho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário