segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Liga da Justiça | Jornalista afirma que Zack Snyder foi demitido do filme

Josh L. Dickey diz que cineasta não foi apenas afastado por problemas pessoais



Josh L. Dickey, jornalista que já trabalhou em veículos como Mashable, Variety, TMZ e The Wrap, afirmou no Twitter que  Zack Snyder foi demitido pela Warner Bros. e não apenas afastado por problemas pessoais. Segundo Dickey, que decidiu soltar a informação por estar deixando o jornalismo de entretenimento, ele tinha conhecimento do fato quando escreveu uma matéria em julho de 2017, mas foi impedido de cravar a informação. A declaração é coerente com os relatos de que o estúdio não estava satisfeito com o tom do longa e havia contratado Whedon meses antes do anúncio da saída de Snyder.


O Collider afirma ter tido acesso às mesmas informações na época, mas optou por não revelar os detalhes por respeito a Snyder. Segundo o site, fontes distintas usaram o termo "inassistível" para definir o versão inicial feita pelo diretor.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme aumentou os rumores em torno da versão original do longa. Recentemente, Snyder reagiu positivamente a uma notícia de que o seu corte do filme estava praticamente pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário