sábado, 24 de fevereiro de 2018

Mark Millar acredita que as crianças não se identificam com os heróis da DC no cinema

Autor comparou desenvolvimento de Marvel e DC nas telas



Falando ao CBR, Mark Millar deu sua opinião sobre o desempenho de Marvel e DC no cinema. O autor acredita que o segundo estúdio não foca na parte humana dos personagens:

“Falo isso como um grande fã da DC, que prefere seus personagens aos da Marvel. Superman, Batman e Mulher-Maravilha são meus favoritos, mas acho que esses personagens, com exceção do Batman, eles não são baseados em suas identidades secretas. Eles são baseados em seus poderes. Considerando que os  personagens da Marvel tendem a ser baseados nas personalidades, como Matt Murdock, Peter Parker ou cada um em X-Men, tudo é sobre os personagens".

"As pessoas vão reclamar comigo por isso, mas acho que a evidência está aí. Vimos grandes diretores, grandes roteiristas e grandes atores, toneladas de dinheiro com eles, mas os filmes da DC não estão funcionando. Acho que eles [heróis] estão muito distantes de quando foram criados. Algo parece meio velho sobre eles, as crianças olham para esses personagens e não acham eles legais. Até o Superman – que eu amo – mas ele pertence à uma América que não existe mais. Ele representa a América do século 20 e acho que ele teve seu ápice ali”.

Recentemente, Joss Whedon, que ajudou a finalizar Liga da Justiça, deixou o projeto do filme da Batgirl. O diretor afirmou que não encontrou uma história para o longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário