segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quarteto Fantástico | Marvel indica o retorno do grupo na edição 6 de Marvel Two-in-One

Reed Richards e Sue Storm estão desaparecidos do universo dos quadrinhos desde Guerras Secretas



A Marvel está preparando o retorno do Quarteto Fantástico desde o lançamento de Marvel Two-in-One, que reuniu o Tocha Humano com o Coisa. Em maio, a editora prepara a sexta edição da HQ e revelou que o título será The Fate of the Four [O destino dos Quatro, em tradução livre] e prepara uma grande revelação. Confira a sinopse:

“O destino dos quatro finalmente será revelado! Uma jogada final contra a morte do universo! Bem e Johnny se unem a antigos amigos, mas será que o DESTINO destruirá tudo? A sorte dos quatro será determinada aqui”.

A Marvel anunciou que a partir de maio ela fará uma reformulação em sua linha editorial e, caso o retorno de Sue e Reed Richards aconteça, seria o momento perfeito para colocar a família de heróis de volta ao Universo da Casa de Ideias.

Em 2015, os dois Reed Richards - o do universo regular, que sempre foi o bom moço líder do Quarteto Fantástico, e o seu duplo do Universo Ultimate, que por circunstâncias trágicas na vida se tornou um frio gênio do mal - tiveram papel importante na minissérie Guerras Secretas, mas o do universo regular está desaparecido desde o fim da saga. Ele, Sue Storm e seus filhos estariam em um outro universo para reparar as destruições da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário