quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

The Walking Dead | "Rick vai caçar Negan com um machado", diz Andrew Lincoln

Série retorna em 25 de fevereiro



Andrew Lincoln falou sobre os motivos pelos quais estava empolgado em gravar a segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead , que estreia em 25 de fevereiro. Em entrevista à Entertainment Wekkly, o ator falou sobre a responsabilidade de ser um dos veteranos da trama - já que ele é um dos únicos cinco personagens que estão na trama desde a primeira temporada, ao lado de Carl (Chandler Riggs), Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus) e Morgan (Lennie James).

"Eu tenho que interpretar ao lado de uma grande parte da velha guarda, eu estou de volta ao lado de Michonne, Morgan, Daryl, e eu apenas senti que teriam situações interessantes nos oito episódios de volta. E uma narrativa inesperada. E eu também tenho que caçar Negan com um machado, o que sempre é muito divertido"

Além disso, Lincoln falou um pouco sobre o que esperar dessa segunda metade que, segundo ele, será bem diferente do que foi visto nos episódios anteriores do oitavo ano. "Enquanto a primeira metade estava cheia de ação, com muitas histórias separadas, os oito primeiros episódios foram uma jornada muito mais motivada por personagens, psicologicamente desafiadora para Rick e para o que ele está defendendo", diz Lincoln. "O que ele representa? Quem ele se tornou a partir desse ponto? Será uma reavaliação de quem ele é e do que ele é capaz de se tornar."

Uma das grandes dúvidas sobre a nova temporada é justamente como Rick reagirá, não só à perda iminente de seu filho, mas também ao fato de que os Salvadores escaparam do Santuário e recuperaram a vantagem. "Muita coisa agora é sobre consolidar, curar suas feridas e tentar encontrar alguma maneira de atacar e ganhar a guerra", diz ele sobre os sobreviventes. "É uma briga louca. É uma segunda metade muito mais equilibrada. Para mim, foram certamente os mais emotivos e desafiadores oito episódios que fiz em um bom tempo".

O canal pago Fox anunciou que exibirá uma maratona com a primeira parte da oitava temporada de The Walking Dead antes da estreia da continuação. Os oito capítulos começam a ser transmitidos no dia 25 de fevereiro, às 18h, e vão ao ar em sequência até às 23h30, quando o episódio inédito começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário