sábado, 17 de março de 2018

The Walking Dead | Robert Kirkman considera mostrar efeitos do apocalipse fora dos EUA

Criador disse que expandir a trama é algo possível



A franquia televisiva de The Walking Dead pode, em breve, explorar os efeitos globais do apocalipse zumbi, de acordo com o criador e produtor executivo Robert Kirkman. Kirkman revelou que a possibilidade de expandir o mundo de The Walking Dead para países fora da América do Norte é "algo discutido periodicamente". (via Comic Book)

"Nós vimos um pouco do México em Fear The Walking Dead", disse Kirkman, e continuou: "eu realmente não planejo expandir as coisas na parte das HQs, mas não ficaria surpreso se acabássemos fazendo algo à nível internacional no mundo da TV".

Vale lembrar que tanto a série original quano o spin-off já fizeram menção a outras partes do mundo: a primeira temporada de The Walking Dead viu seus sobreviventes se aventurarem no Centro de Controle de Doenças de Atlanta, onde descobriram que outros países, incluindo a França, foram perdendo a comunicação pouco a pouco. Em Fear The Walking Dead, a terceira temporada mostrou Victor Strand (Colman Domingo) entrando em contato com um cosmonauta russo irremediavelmente preso no espaço.

The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h30. Além disso, os capítulos mais recentes entram após a exibição original no serviço de streaming Fox Play - as seis primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Fear the Walking Dead é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago AMC. A quarta temporada estreia em 2018, no dia 15 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário