segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Venom | Rumor indica quando Carnificina irá surgir no filme

Cuidado com os spoilers



Um novo rumor sobre a trama de Venom (via That Hashtag Show) indica quando o vilão Carnificina aparecerá no filme.

[Possíveis spoilers a seguir]

O personagem apareceria somente no final do filme, possivelmente em uma cena pós-créditos, depois que Eddie Brock é enviado para a prisão. É lá que ele conhece Cletus Kasady, o criminoso que se torna o Carnificina nos quadrinhos. Quando os dois se encontram, parte do simbionte vai em direção de Cletus e a cena acaba, indicando a trama da continuação.

Não há informação sobre quem vai interpretar o vilão. Os primeiros rumores indicavam que esse era o papel de Riz Ahmed, mas ele foi confirmado como o Dr. Carlton Drake, cientista envolvido na pesquisa do simbionte e que deve ser o grande vilão do primeiro longa. Novos indícios apontam que Woody Harrelson, escalado oficialmente apenas como "capanga", teria interpretado Kasady secretamente.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista Eddie Brock. Michelle Williams negocia papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate será uma cientista no longa.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad e e Matt Tolmach. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures, derivado que não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro, com Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) finalizando.

Venom faz sua estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário