domingo, 11 de março de 2018

X-Men: Fênix Negra | Ty Sheridan comenta relação entre Ciclope e Jean Grey

“É muito mais um drama do que um filme de herói”, diz ator



Ty Sheridan deu mais detalhes sobre X-Men: Fênix Negra. O ator, que interpreta Ciclope, afirmou que o filme focará muito mais nos personagens e em seus dilemas pessoais (Via The Wrap).

“Jean fica louca nesse filme e, bem, Ciclope não acredita que ela está enlouquecendo – ele só acredita que ela precisa trabalhar algumas coisas. É interessante o drama nesse filme. Tratamos muito mais esse filme como um drama ao invés de um filme de super-herói”, afirmou.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário