terça-feira, 27 de março de 2018

As Aventuras de Tintim 2 ainda vai acontecer, garante Steven Spielberg

Sequência deve ter a direção de Peter Jackson



O diretor Steven Spielberg garantiu que a sequência de As Aventuras de Tintim ainda vai acontecer. Durante sua passagem por Londres para promover Jogador Nº 1, ele afirmou ao Premiere France que a produção deve ser lançada, no mínimo, em 2021, com um intervalo de dez anos do primeiro filme (via Playlist).

"Peter Jackson precisa fazer a segunda parte. Normalmente, se tudo correr bem, ele logo começará a trabalhar no roteiro. Como o trabalho com a animação demora dois anos, não esperaria que o lançamento acontecesse em menos de três anos. Mas Peter ainda está a bordo. Tintin não está morto."

As Aventuras de Tintim teve direção de Spielberg e produção de Jackson. O plano dos cineastas sempre foi inverter seus papéis na sequência. Porém, a ideia pareceu ameaçada quando a produção de 2011 não fez tanto sucesso na bilheteria americana, arrecadando US$ 75,5 milhões, e Jackson ficou ocupado com a trilogia de O Hobbit. Até Spielberg dar essa declaração neste ano, especulava-se que o filme nunca sairia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário