sexta-feira, 23 de março de 2018

Cavaleiro da Lua | Ex-produtor de Demolidor quer fazer série sobre o vigilante

Steven S. DeKnight falou sobre projetos futuros



Steven S. DeKnight, ex-produtor executivo de Demolidor, série da Marvel na Netflix, falou recentemente sobre seus projetos futuros e mencionou outro herói dos quadrinhos. (via Comic Book)

"Eu não me importaria de dar uma chance para o Cavaleiro da Lua em algum momento", disse DeKnight. Contudo, ele fez questão de explicar que sua lista de próximos projetos é a única coisa que o impede de retornar ao mundo da Marvel.

"Há muitos personagens que eu amo no universo Marvel", continuou DeKnight. "Realmente, para mim, agora é tudo sobre o meu cronograma. Minha agenda hoje está um pouco apertada.Quando eu assinei o Demolidor, eu declarei interesse em Punho de Ferro e Justiceiro, dois heróis que eu amava. Eu adoraria ver o Cavaleiro da Lua ganhar um pouco de amor. É um ótimo personagem".

O Cavaleiro da Lua, alterego de Marc Spector, trabalhava para a CIA antes de se tornar um mercenário após a morte do seu irmão. Após sua morte, foi ressuscitado pelo Deus da Lua egípcio, Khonsu, para se vingar de seus inimigos. O personagem já interagiu com outros personagens dos quadrinhos que aparecem no universo Marvel-Netflix, como Justiceiro e Demolidor.

DeKnight foi produtor do primeiro ano de Demolidor. O novo ano do seriado da Marvel na Netflix trocará de showrunner: Douglas Petrie e Marco Ramirez passarão o posto de produtor principal para Erik Oleson, veterano de The Man in the High Castle e Arrow.

Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada de Demolidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário