terça-feira, 20 de março de 2018

Homem-Formiga e a Vespa não será uma comédia romântica, afirma diretor

Peyton Reed falou ainda em entrevista sobre a participação de Hope



O diretor Peyton Reed afirmou à Empire que Homem-Formiga e a Vespa não é uma comédia romântica, contradizendo os rumores iniciados no final do ano passado (via CBM). "Não é uma comédia romântica. A ideia pode passar na cabeça de Hope: ela precisa de Scott Lang na sua vida?"

Reed também aproveitou a entrevista para ressaltar que a Vespa não tem um papel de coadjuvante no filme. Na realidade, como o próprio título sugere, ela é tão importante quanto o personagem de Paul Rudd. "Ela é a protagonista. Ela se torna uma heroína completa. Ela realmente era, junto com a Mulher-Invisível do Quarteto Fantástico, uma das primeiras heroínas da Marvel. Sinto uma responsabilidade pela Vespa."

O segundo filme tem o retorno de Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Lawrence Fishburne (Doutor Bill Foster), Walton Goggins (Sonnyburch), Hannah John-Kamen (Ghost), Randall Park (Agente Jimmy Woo), Judy Greer, David Dastmalchian, Michael Peña e T.I.. A história ainda deve contar com a participação do Golias.

Homem-Formiga e Vespa chega aos cinemas em 5 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário