sexta-feira, 30 de março de 2018

Naruto | Adaptação só vai acontecer se Masashi Kishimoto gostar do roteiro

Longa ainda não tem data de lançamento



O diretor Michael Gracey falou sobre a adaptação hollywoodiana de Naruto. Segundo o cineasta, seu objetivo é fazer um filme que respeite a história da franquia e garantiu que o longa não acontecerá se Masashi Kishimoto, criador do mangá, não quiser (Via Collider).

“Existem diversas adaptações de Hollywood de mangás populares que não são bem feitos e pra mim é realmente importante que se for da franquia de Naruto, precisamos ter o [Masashi] Kishimoto envolvido – e eu gostaria de ter um roteiro que o deixe animado e o deixe com vontade de ajudar. Porque ninguém conhece melhor esse universo do que quem criou”, afirmou.

O cineasta ainda explicou que o roteiro está sendo trabalhado e afirmou que seu maior objetivo ao lado de sua equipe é criar algo especial. “Ninguém vai começar a produção do filme até que o roteiro anime todos. Então, se será o meu próximo projeto ou não, teremos de esperar”, completou.

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Raposa de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado. Naruto precisa lidar com a rejeição dos outros por hospedar a fera enquanto tenta realizar seu sonho de se tornar um Hokage, o líder militar de sua vila.

O mangá foi transformado em dois animes (Naruto e Naruto Shippuden) e ganhou jogos, peças de teatro e livros derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário