quarta-feira, 21 de março de 2018

Shazam! | Zachary Levi comenta sobre o diferencial do personagem

"Não consigo lembrar de nenhuma criança adotada que tornou-se herói nos quadrinhos"



Zachari Levi e Asher Angel, os protagonistas de Shazam!, fizeram uma transmissão ao vivo no Facebook onde responderam dúvidas dos fãs sobre o novo longa da DC.

Em muito bom humor, os atores deram mais detalhes do filme. Quando questionados para descrevê-lo em uma frase, Asher disse: "Um filme divertido para a família que todos irão querer assistir", enquanto Levi usou comparações para descrever, dizendo que é "uma mistura de Superman com Quero Ser Grande. Todo mundo sabe o que é o Superman, mas se você é velho e legal o suficiente e conhece o filme com Tom Hanks, é mais ou menos isso." Curiosamente, essa não é a primeira vez que Levi traça esse paralelo.

Levi também respondeu a pergunta de um fã que é filho adotivo. "Penso que isso é o que torna o filme especial. De cabeça, não consigo lembrar de nenhuma criança adotada que tornou-se um herói nos quadrinhos. Já tiveram órfãos, muitas crianças com problemas familiares mas nenhuma adotada. Queria saber quem mandou a pergunta, muito obrigado."

Nas HQ's, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário