quinta-feira, 19 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita deve superar Star Wars: O Despertar da Força e se tornar a maior estreia nos EUA

Se confirmado, Disney terá nove dos 10 maiores lançamentos domésticos da história



Vingadores: Guerra Infinita deve se tornar a maior bilheteria de estreia da história dos Estados Unidos, de acordo com dados do The Wall Street Journal. Se a expectativa for confirmada, a produção da Marvel superará Star Wars: O Despertar da Força, que arrecadou US$ 247,9 milhões no seu primeiro final de semana.

Por enquanto, a pré-venda de ingressos para Guerra Infinita segue atrás de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. Porém, nas pesquisas, os entrevistados estão mais interessados no longa do Marvel Studios: 45% das pessoas que frequentam salas de cinema escolheram Vingadores: Guerra Infinita como o lançamento que mais querem assistir. Antes da estreia de O Despertar da Força, a produção da Lucasfilm foi a principal escolha de 33% dos espectadores.

Caso o terceiro Vingadores de fato assuma a liderança no ranking, a Disney terá nove das 10 maiores estreias nos Estados Unidos de todos os tempos (via Box Office Mojo).

"Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos em produção e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos, antes que seu bombardeio de devastação e ruína acabe com o universo"

De acordo com a sinopse oficial do filme, como os Vingadores e seus aliados tem continuamente protegido o mundo de ameaças tão grandes para qualquer herói sozinho lidar, um novo perigo emerge das sombras cósmicas: Thanos. Um infame déspota intergalático, que deseja coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de inimaginável poder, e usá-las para infligir sua pervertida vontade sobre toda a realidade. Tudo que os Vingadores enfrentaram até agora os conduziram até esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram mais ameaçadas.

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Sebastin Stan (Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Josh Brolin (Thanos), Tom Hiddleston (Loki), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong (Wong), Jon Favreau (Happy Hogan) e Peter Dinklage.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário