segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas explicam a diferença na motivação de Thanos dos quadrinhos

Filme estreia nesta semana



Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita Christopher Markus e Stephen McFeely explicaram ao Coming Soon o motivo pelo qual a motivação de Thanos nos filmes é diferente do vilão dos quadrinhos, mais especificamente em relação à sua afeição pela Morte. Questionados sobre a ausência da Morte, a dupla diz ter considerado incluí-la no filme:

"No começo nós consideramos, porque ela é um ponto focal nos quadrinhos, nós conversamos sobre isso, mas acho que rapidamente. Não é algo que faz a motivação dele mais palpável. Não é algo que o público pode falar 'agora eu simpatizo com ele, porque ele está apaixonado pela Morte!'. Mas acho que nós conseguimos capturar a paixão que ele tem. Ele é um cara triste e apaixonado. Nós queríamos manter o mesmo nível de emoção da parte dele, só redirecionamos".

"Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos em produção e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos, antes que seu bombardeio de devastação e ruína acabe com o universo"

De acordo com a sinopse oficial do filme, como os Vingadores e seus aliados tem continuamente protegido o mundo de ameaças tão grandes para qualquer herói sozinho lidar, um novo perigo emerge das sombras cósmicas: Thanos. Um infame déspota intergalático, que deseja coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de inimaginável poder, e usá-las para infligir sua pervertida vontade sobre toda a realidade. Tudo que os Vingadores enfrentaram até agora os conduziram até esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram mais ameaçadas.

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Sebastin Stan (Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Josh Brolin (Thanos), Tom Hiddleston (Loki), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong (Wong), Jon Favreau (Happy Hogan) e Peter Dinklage.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário