quinta-feira, 29 de março de 2018

X-Men 2 originalmente adaptaria a saga da Fênix, revela roteirista

Arco será levado aos cinemas em X-Men: Fênix Negra



O roteirista Zak Penn revelou ao Hollywood Reporter que, originalmente, X-Men 2 adaptaria a saga da Fênix. Porém, ele conseguiu convencer o diretor Bryan Singer que era melhor desenvolver mais o universo antes de chegar a esta história. Assim, a transformação da personagem só ocorreu em X-Men: O Confronto Final.

"Parte da razão para eu ter conseguido o trabalho em X-Men 2 foi porque ele seria sobre a história da Fênix. Eu disse 'você construiu todo esse universo real, deveria estabelecê-lo mais antes de se aprofundar na história da Fênix.'. Era muito cedo para essa saga e para ir para o mostrar o aspecto cósmico. Diria que essa é provavelmente minha maior contribuição."

Anos depois, a saga da personagem será mostrada em X-Men: Fênix Negra. O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário