quarta-feira, 25 de abril de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | Vilões da animação são revelados

Trio foi anunciado durante a CinemaCon



A Sony Pictures exibiu algumas cenas de Homem-Aranha no Aranhaverso durante a CinemaCon, revelando que os vilões da animação são o Rei do Crime, Gatuno e a versão Ultimate do Duende Verde, uma abordagem mais demoníaca do personagem já apresentado nos cinemas em 2002, em Homem-Aranha. Segundo o Heroic Hollywood, as cenas mostrariam o Homem-Aranha enfrentando o trio.

Talvez o vilão menos conhecido dos três seja o Gatuno. Recentemente, o personagem apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, interpretado por Donald Glover. Porém, na animação, a versão do personagem que aparecerá não é Aaron Davis como no longa-metragem, mas sim Hobart Brown.

O Rei do Crime, por sua vez, já é conhecido do público que acompanha Demolidor, na Netflix. O personagem foi interpretado por Vincent D’Onofrio nas duas temporadas da série.

Os diretores Phil Lord e Chris Miller revelaram que Peter Parker será um herói mais velho na animação e, por isso, servirá como uma espécie de mentor para Miles Morales.

“Quando Miles o encontra, Peter não é o adolescente que costumamos ver. Ele é um super-herói velho, no fim de sua carreira, então ele tem uma perspectiva muito diferente do que significa ser um super-herói. Então, tanto quanto o Miles é influenciado por Peter e beneficiado por todos esses anos de experiência, Peter também aprende algo muito especial com Miles, que teve uma experiência de vida completamente diferente e enfrentou desafios que Peter nunca precisou”.

O elenco tem na sua formação Brian Tyree Henry interpretando o pai de Miles Morales, Mahershala Ali como seu tio Aaron Davis, mais conhecido como Gatuno. Liev Schrieber dará voz a um dos vilões e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista do filme. Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário