sábado, 12 de maio de 2018

Deadpool 2 passou por refilmagens para acrescentar mais cenas do Cable

Josh Brolin comentou adições feitas



Em entrevista ao Yahoo Movies (via CBR), Josh Brolin revelou que Deadpool 2 teve refilmagens para acrescentar cenas de Cable, seu personagem:

“Aconteceu uma ênfase tão grande no Cable, que você esquece que esse é um filme introdutório para ele. Mostramos a X-Force, na qual Cable tem uma grande presença e é o líder. Deadpool também é parte da X-Force, então é um filme introdutório”.

O ator também disse que as mudanças aconteceram após as primeiras sessões-teste do filme: “Havia muita ênfase no personagem, então pensamos ‘precisamos fazer as refilmagens, porque as sessões-teste amaram o personagem (...). Falaram tanto sobre o Cable, que parece que ele está mais no filme do que realmente está. Mas acho que precisávamos de mais, precisávamos amarrar algumas coisas. Fizemos algumas cenas de luta que ficaram mais completas”.

Segundo a sinopse, quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Zazie Beetz interpreta a mutante Dominó, Josh Brolin é o Cable e Morena Baccarin, que esteve no Brasil para divulgar o longa, volta ao papel de Vanessa.

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal de Wade Wilson, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será Cable. O filme tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix) e direção de David Leitch.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário