sábado, 19 de maio de 2018

Deadpool 2 | Roteiristas detalham cena violenta que foi cortada na versão final

Sequência deve ser incluída no DVD



[O texto abaixo contém spoilers de Deadpool 2]

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick responderam perguntas de fãs no Reddit e detalharam uma cena que acabou sendo deletada no corte final do filme. A sequência focaria em esforços do mercenário em cometer suicídio:

"Uma coisa que nós queríamos muito ver (e foi realmente filmada!) foi uma montagem de suicídios do Deadpool, onde ele está tentando se matar diversas vezes de modos cada vez mais violentos (bebendo desinfetante, pulando em uma jaula de ursos), etc. Você provavelmente vai poder ver no DVD!".

Segundo a sinopse, quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Zazie Beetz interpreta a mutante Dominó, Josh Brolin é o Cable e Morena Baccarin, que esteve no Brasil para divulgar o longa, volta ao papel de Vanessa.

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal de Wade Wilson, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será Cable. O filme tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix) e direção de David Leitch.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário