sexta-feira, 25 de maio de 2018

Deadpool 2 | Roteiristas queriam cena pós-créditos com o Quarteto Fantástico

Trecho teria a presença de Chris Evans e Michael B. Jordan



Os roteiristas de Deadpool 2, Paul Wernick e Rhett Reese, revelaram ao Yahoo Movies que uma das considerações como cena pós-créditos do filme envolveriam o elenco de Quarteto Fantástico. Eles reiteraram a ideia da aparição de Chris Evans, que já tinha sido revelada, e discorreram sobre como seria a participação do ator como Tocha Humana:

"Nós queríamos trazer Chris Evans, não como Capitão América, mas como Tocha Humana. E daí teríamos uma outra cena onde o Quarteto Fantástico de 2015 se uniria, incluindo Michael B. Jordan como o Tocha Humana também, para criar mais ainda em cima da visita de Chris Evans".

Segundo a sinopse, quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Zazie Beetz interpreta a mutante Dominó, Josh Brolin é o Cable e Morena Baccarin, que esteve no Brasil para divulgar o longa, volta ao papel de Vanessa.

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal de Wade Wilson, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será Cable. O filme tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix) e direção de David Leitch.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário