segunda-feira, 4 de junho de 2018

Doutor Destino | Noah Hawley confirma finalização do roteiro, mas gravações não devem ocorrer tão cedo

Devido a ocupação com outros projetos e compra da Fox pela Disney o longa ainda parece incerto



Noah Hawley (Fargo, Legion) andou escrevendo o roteiro do filme solo do Doutor Destino. Agora, ele deu as boas notícias à Vulture - que vieram acompanhadas de algumas não tão legais assim.

"Eu escrevi um roteiro que eu realmente gostei e que o estúdio também gostou. Só precisa de um pouquinho mais de trabalho", disse. O problema é justamente na parte do trabalho.

Hawley está prestes a começar as gravações de Pale Blue Dot, ficção científica estrelada por Jon Hamm (Mad Men) e Natalie Portman (Cisne Negro). "É complicado para mim realizar essa função nesse momento específico - começo a gravar outro filme em cinco semanas. Minha esperança é retornar ao projeto após Pale Blue Dot."

A possível compra da 20th Century Fox - dona dos direitos do Quarteto Fantástico e, respectivamente, do Doutor Destino - pela Disney, a empresa por trás da Marvel Studios. "Há incerteza, dado o potencial da junção com a Disney e o fato de que a Marvel ganhará novamente o controle dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Talvez eles já tenham planos guardados em alguma gaverta, não sei dizer. Então existe sim essa incerteza."

Não há detalhes adicionais sobre o filme solo do Doutor Destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário