quarta-feira, 23 de maio de 2018

Doutor Sono e Godzilla 2 ganham novas datas de lançamento

Filmes estreiam em 2019 e 2020



Doutor Sono, a sequência de O Iluminado que será dirigida por Mike Flanagan, de Jogo Perigoso, ganhou data de lançamento. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 24 de janeiro de 2020. (via Deadline).

Adaptando obra homônima de Stephen King, o longa acompanhará Danny Torrance já adulto, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel. No Brasil, a obra original Doutor Sono foi publicada em 2014.

Também de acordo com o Deadline, Godzilla 2 ganhou uma nova data de estreia. Ao invés de 22 de março do 2019, o filme chegará aos cinemas em 31 de maio - data em que originalmente seria exibido O Homem de Seis Milhões de Dólares, que também foi adiado.

A história de Godzilla: King of Monsters (título em inglês) acompanha os esforços heróicos da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros confrontam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o Godzilla - que enfrenta Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças King Ghidorah. O elenco conta com nomes como Bradley Whitford, Elizabeth Ludlow, Thomas Middleditch, Charles Dance, O'Shea Jackson Jr., Aisha Hinds, Zhang Ziyi, Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kyle Chandler.

Michael Dougherty dirige e o lançamento está marcado para para 22 de maio de 2019. Já Godzilla vs. Kong, terceiro longa da franquia, deve estrear em 22 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário