segunda-feira, 7 de maio de 2018

Dupla Explosiva | Continuação está sendo desenvolvida

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson devem voltar



Uma sequência de Dupla Explosiva está em desenvolvimento, de acordo com o Hollywood Reporter. Intitulado The Hitman's Wife's Bodyguard, ainda não há detalhes sobre a trama e nenhum nome atrelado ao filme. Especula-se que Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson voltarão a interpretar Michael Bryce e Darius Kincaid, respectivamente. Patrick Hughes deve assumir a direção novamente.

O filme foi anunciado pela Millennium Films, durante o Festival de Cannes, ao lado de outros títulos do gênero de ação, como Rambo V, Os Mercenários 4 e Assassino à Preço Fixo 3.

No primeiro longa, Reynolds interpreta um competente agente de segurança que é encarregado de proteger o personagem de Jackson, um assassino de aluguel. Apesar do péssimo relacionamento entre eles, os dois tem apenas 24 horas para viajar de Londres para a Holanda enquanto são  perseguidos pelos capangas de um ditador vivido por Gary Oldman.

Além deles, estão no elenco Salma Hayek (Frida), Elodie Young (Demolidor), Joaquim De Almeida, Kirsty Mitchell e Richard E. Grant. A direção é de Patrick Hughes e o roteiro é assinado por Tom O’Connor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário