segunda-feira, 21 de maio de 2018

Homem-Aranha 2 deve apresentar dois novos personagens

Filme estreia no ano que vem



A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar deve apresentar dois novos personagens. De acordo com fontes consultadas pela Variety, um deles será um homem e o estúdio quer um ator de alto escalão para interpretá-lo. Já o outro papel será vivido por uma mulher. Não há nenhuma informação sobre sua personalidade ou função na trama, sabe-se apenas que ela terá 20 anos. A atriz ainda não foi definida.

Rumores mais antigos sugeriam a introdução de um jovem estudante, a ser interpretado por um ator de qualquer etnia entre 18 e 24 anos. Na época, sabia-se apenas que a grande exigência era que o profissional tivesse "qualidade de protagonista". Também se especulou que a sequência poderia introduzir a Mulher-Aranha. Dizia-se que o estúdio procurava uma jovem europeia com 20 e poucos anos para interpretá-la.

Vale notar que, embora exista alguma correlação entre as informações da Variety e os rumores dos meses anteriores, não dá para afirmar que os personagens referidos hoje sejam a Mulher-Aranha e o jovem estudante. São meras especulações, portanto continue tratando essas informações deste modo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em 2017, com o Abutre (Michael Keaton) como vilão. O segundo filme tem lançamento marcado para 5 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário