segunda-feira, 28 de maio de 2018

Morgan Freeman faz declaração sobre acusações movidas contra ele

Ator foi acusado por oito mulheres na semana passada



Morgan Freeman soltou uma nota oficial através do New York Times na última sexta-feira, dia 25, comentando as acusações de assédio recebidas. Confira:

"Todas as vítimas de assédio sexual e abuso precisam ser ouvidas, e precisamos ouvi-las. Mas não é certo igualar incidentes horríveis de assédio sexual com elogios inapropriados de tom humorístico.

Eu admito que sou uma pessoa que precisa fazer com que mulheres - e homens - se sintam à vontade ao meu redor. Como parte disso, eu frequentemente tentava fazer uma piada e elogiar mulheres, no que eu achava que era um jeito divertido e leve. Claramente eu não estava transparecendo o que era a intenção.

Mas quero deixar claro; eu não criei ambientes de trabalho inseguros. Eu não assediei mulheres. Eu não ofereci trabalho ou vantagens em troca de sexo. Qualquer sugestão de que eu teria feito isso é absolutamente falsa".

Morgan Freeman foi acusado na semana passada, por assédio e comportamento inapropriado por parte de oito mulheres. Outras oito teriam testemunhado os atos - leia mais.

Assédio em Hollywood

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário