domingo, 3 de junho de 2018

Sabre de Prata e Gata Negra | Diretora conta porque filme foi adiado pela Sony

Gina Prince revelou em entrevista o motivo



Em entrevista ao Collider (via HH), a diretora Gina Prince-Bythewood revelou por qual motivo o filme de Sabre de Prata e Gata Negra foi retirado do calendário de lançamentos da Sony:

“Quando você está fazendo um filme dessa magnitude, precisa estar certo. Se não está certo, decidimos juntos de voltar à mesa de escrita e recomeçar. Isso vai levar tempo. Então, é claro, eu adoraria estar filmando agora mesmo, mas seria filmar algo que não está tão bom quanto pode ser. Não sou o tipo de pessoa que quer filmar enquanto o roteiro é reescrito. Então precisamos ter o roteiro certo e não tenho problemas em esperar. Talvez eu filme algo antes disso, mas precisamos acertar o roteiro antes de começar essa jornada”.

A ideia do longa era mostrar a Sabre de Prata reunindo novamente a Wild Pack depois de receber a tarefa de capturar Gata Negra. A missão será seu modo de se vingar do vilão Mendell Stromm. A diretora Gina Prince-Bythewood revisou recentemente o roteiro baseado nas primeiras versões escritas por Christopher Yost e Lisa Joy.

Criada em 1985, Sabre de Prata é conhecida como uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. A personagem nunca apareceu nos cinemas, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Sabre de Prata e Gata Negra não tem data para chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário