terça-feira, 29 de maio de 2018

Sabre de Prata e Gata Negra | Roteiro de filme ainda está em desenvolvimento

Filmagens estavam marcadas para março



Em entrevista à Screen Rant, a diretora Gina Prince-Bythewood, responsável por Silver & Black, filme de Sabre de Prata e Gata Negra, disse que o longa ainda está em fase de desenvolvimento de roteiro:

"Como atualilzação da produção, digo que ainda estamos lapidando o roteiro. Tudo começa com o roteiro. Você precisa ter um ótimo roteiro para ter certeza de que está certo antes de começar a filmar".

As filmagens de Silver & Black eram marcadas para iniciar em março, antes da produção anunciar um atraso em fevereiro.

A ideia do longa era mostrar a Sabre de Prata reunindo novamente a Wild Pack depois de receber a tarefa de capturar Gata Negra. A missão será seu modo de se vingar do vilão Mendell Stromm. A diretora Gina Prince-Bythewood revisou recentemente o roteiro baseado nas primeiras versões escritas por Christopher Yost e Lisa Joy.

Criada em 1985, Sabre de Prata é conhecida como uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. A personagem nunca apareceu nos cinemas, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Sabre de Prata e Gata Negra não tem data para chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário