sábado, 26 de maio de 2018

The Witcher | Ator que vai interpretar Geralt na série de TV será apresentado em breve

Gravações do programa da Netflix começam ainda em 2018



A série de TV de The Witcher pode já ter encontrado quem viverá o protagonista Geralt de Rivia.

Segundo o produtor e diretor Tomasz Baginski em entrevista ao GameFragger [via CBR], o ator do bruxo será revelado em até três meses. O período citado pelo cineasta faz sentido considerando que o programa comecerá a ser rodado na Polônia no fim de 2018 - saiba mais. Até o momento, nenhuma lista de possíveis candidatos foi divulgada.

A sinopse oficial da série de TV diz: "O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas." O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

Na Polônia, país de origem, os contos individuais escritos por Andrzej Sapkowskideram origem à uma saga de livros e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher, em 2007. A conclusão da trilogia, The Witcher 3: Wild Hunt, foi condecorada com diversos prêmios de Jogo do Ano em 2015. É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED.

Com oito episódios, a série de TV de The Witcher é prevista para algum ponto de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário