quinta-feira, 24 de maio de 2018

Transformers | Paramount retira novo filme da franquia de seu calendário

Previsão de lançamento se encontrava para 2019



De acordo com a Variety, a Paramount retirou Transformers 7 de seu calendário de lançamentos. O filme deveria chegar aos cinemas em junho de 2019.

Em fevereiro deste ano, um rumor já dizia que o estúdio não pretendia lançar o sexto longa da franquia, e que isso poderia significar um reboot - saiba mais. Transformers: O Último Cavaleiro chegou aos cinemas em 2017 e arrecadou US$ 605 milhões para um orçamento estimado em US$ 217 milhões. Apesar de não ser ruim, o resultado é abaixo do esperado pelo estúdio.

A grande aposta é que a Paramount invista em um reboot a partir de Bumblebee, primeiro derivado da franquia estrelado por Hailee Steinfeld. Fique ligado no XP para saber as novidades.

A trama de Bumblebee se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco inclui ainda John Cena, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny.

Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay e Steven Spielberg. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. O filme chega aos cinemas em 25 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário