quarta-feira, 18 de julho de 2018

Aquaman | James Wan compara o personagem com Superman

"Existe um motivo pelo qual o herói é tão poderoso"



Em entrevista ao CB, o diretor de Aquaman, James Wan, falou sobre os poderes do herói e comparou sua força com a do Superman [via Bleeding Cool]:

"Eu tive muito cuidado em ter certeza de que ele não pareceria o Superman. Do ponto de vista de sua história, existe um motivo pelo qual o Aquaman é tão poderoso. Ele é forte, como a maioria dos habitantes de Atlântida, porque seus corpos são feitos para suportar quilos de pressão, porque eles vivem nas profundezas. Então quando eles sobem para a superfície, seu corpo é... Eles não são aliens de um outro planeta, mas por causa das leis da física e todas essas coisas, quando eles estão na superfície, o corpo aguenta muito mais.

Então, enquanto balas de revólver literalmente batem e voltam no Homem de Aço, as balas podem raspar nestes caras e talvez rachar a pele, mas não necessariamente penetrariam por causa da massa muscular mais densa (...) Então ele pode se machucar. Mas armas da Terra teriam dificuldade em derruba-lo. Mas a tecnologia de Atlântida poderia quebra-lo, com certeza. Isto poderia destruí-lo".

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papel principal (Aquaman), Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna), entre outros. James Wan está encarregado da direção.

Aquaman está previsto para 13 de dezembro de 2018.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário