quinta-feira, 14 de junho de 2018

Avatar | Zoe Saldana finalizou suas gravações no segundo e terceiro filme da franquia

Projetos de James Cameron chegarão aos cinemas em breve



Durante sua apresentação no CineEurope, James Cameron revelou que Zoe Saldana já terminou suas filmagens com captura de performance em Avatar 2 e 3 (via iO9).

Em uma entrevista anterior, Cameron afirmou que os dois longas foram feitos juntos: “Em um dia estamos trabalhando no segundo filme, e no outro estaremos trabalhando no terceiro. Os atores chegam e percebem ‘ah, estamos fazendo o terceiro hoje”.

Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore retornarão para as sequências. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco. James Cameron dirigirá todos os longas e vai assinar os roteiros junto a Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário