sábado, 21 de julho de 2018

Batman: Silêncio | História vai ganhar uma adaptação animada para 2019

HQ foi escrita por Jeph Loeb com desenhos de Jim Lee



Batman: Silêncio, um dos clássicos recentes do Homem-Morcego, ganhará um longa animado pela DC, conforme anunciado em painel na San Diego Comic Con. A HQ, de Jeph Loeb e Jim Lee, será lançada no meio de 2019.

A animação reunirá diversos vilões de Batman, incluindo Hera Venenosa, Ra’s al Ghul e Coringa, e marcará a estreia de Silêncio em um longa da DC.

A história mostra um misterioso vilão chamado Silêncio, que além de perseguir o Batman o faz enfrentar seus principais rivais que estão com características transformadas e ainda mais perigosos. A HQ explora todo o Universo do Homem-Morcego e seus aliados, inclusive mostrando um momento épico me que ele enfrenta o Superman dominado pela Hera Venenosa.

Recentemente, a HQ foi relançada no Brasil em um encadernado com os doze capítulos da saga e mais dezenas de esboços de Jim Lee, comentários dos criadores e galeria de capas, reunindo tudo em uma edição definitiva.

A DC anunciou também o lançamento dos longas animados de Liga da Justiça vs. Os Cinco Fatais, O Retorno do Super-Homem e Wonder Woman: Bloodlines, também em 2019.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário