terça-feira, 24 de julho de 2018

Bumblebee | Optimus Prime confirmado como uma participação no longa

Travis Knight falou sobre a possibilidade de vermos uma aparição



Em entrevista ao Fandango, o diretor do filme solo do Bumblebee, Travis Knight, falou sobre a possibilidade de uma aparição de Optimus Prime [via Heroic Hollywood]:

"Eu posso confirmar que Optimus fará algo como uma aparição. Um tipo de cameo no filme", disse o diretor, sem oferecer maiores detalhes. Knight, no entanto, reafirmou que o filme funciona sozinho mas traz referências à franquia:

"Nós temos muitos easter eggs colocados durante o filme. Você não precisa saber nada de Transformers para se divertir".

No ano passado, Peter Cullen, ator que dá voz ao Optimus Prime desde a série animada da década de 80, disse que sua voz estaria no filme.

A trama de Bumblebee se passa anos antes do primeiro Transformers, na década de 80, com Hailee Steinfeld no papel principal. O elenco inclui ainda John Cena, Pamela Aldon, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Rachel Crow.

Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay e Steven Spielberg. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. A estreia no Brasil está marcada para 25 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário