sexta-feira, 13 de julho de 2018

Call of Duty: Black Ops 4 | Beta do multiplayer ganha data oficial

Começando pelo multiplayer tradicional



A Treyarch e a Activision finalmente anunciaram as datas para o beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 em todas as plataformas, revelando que o modo Blackout, com estilo de Battle Royale, também terá um beta no próximo mês.

Para o multiplayer tradicional, o beta começa exclusivamente no PlayStation 4, entre 3 e 6 de agosto. Depois se tornará aberto para PS4 e Xbox One entre 10 e 13 de agosto. Já para jogadores no PC, quem tiver acesso antecipado já poderá jogar em 10 de agosto, enquanto os outros terão entre 11 e 13 de agosto.

Durante o beta, seis mapas estarão disponíveis, sendo que dois são inéditos. Vários modos também poderão ser jogados no período, como Team Deathmatch, Domination, Hardpoint e Search & Destroy.


Quem participar do beta também poderá experimentar os novos Especialistas, cujas identidades ainda não foram reveladas, além dos Especialistas Nomad e Prophet. Aqueles que jogarem no período ainda receberão uma carta exclusiva, enquanto aqueles que atingirem o Rank máximo receberão um Permanent Unlock Token, que pode ser usado em qualquer peça do Create-a-Class no jogo final.

O novo título da franquia será completamente focado no multiplayer e dispensará a campanha solo. Além das modalidades tradicionais, o jogo contará com três campanhas do modo Zumbi e até um Battle Royale, que se chamará Blackout. O jogo também será o primeiro da série a ser lançado para a Battle.Net, no PC.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro para o PC, Xbox One e PS4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário