quinta-feira, 26 de julho de 2018

Comic-Con Experience 2018 | Tom Grummet é confirmado no evento

Quadrinista esteve por trás da saga da Morte e Retorno do Superman



A Comic-Con Experience confirmou mais um grande nome dos quadrinhos: Tom Grummet, escritor e desenhista canadense com mais de 30 anos de carreira na indústria dos quadrinhos – sendo responsável pela saga Morte e Retorno do Superman e, por isso, vem ao evento para as comemorações dos 80 anos do personagem, que contará com atividades oficiais da DC Comics que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais e conteúdos exclusivos.

Ele estará todos os dias na CCXP, que será realizada no São Paulo Expo entre os dias 06 e 09 de dezembro, terá mesa no Artists' Alley e vem para encontrar os fãs e falar sobre os bastidores de um dos momentos mais importantes na história do Superman.

Nestas três décadas de carreira, Grummett desenhou vários títulos para Marvel e DC, começando com os Novos Titãs. Desde então, trabalhou em Robin, A Queda do Morcego, Quarteto Fantástico, Superboy, X-Men Forever, Incrível Hulk, Academia Vingadores, entre muitos outros.

Em 2015, o artista foi um dos homenageados do Prêmio Inkpot, que acontece anualmente na San Diego Comic-Con, por suas contribuições para o mundo dos quadrinhos.

Esta é a primeira vez do artista no Brasil e sua agenda completa no evento será divulgada nos próximos meses.

A edição comemorativa de cinco anos do evento acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário