segunda-feira, 23 de julho de 2018

Coringa | Robert De Niro estaria avançando nas negociações para o elenco

Site afirma que ator não vai interpretar um vilão



De acordo com o Deadline, a Warner avançou nas negociações para ter Robert De Niro no elenco do novo filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. O site diz que as reuniões acontecem há semanas e agora foram feitos os acertos financeiros.

Fontes disseram ao site que o personagem de De Niro será importante na formação do Coringa, mas não será um vilão. Fique ligado no Experiência Nerd para saber mais.

Possivelmente baseado em A Piada Mortal, de Alan Moore, a intenção é que o filme derivado do vilão seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. "O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas", diz o comunicado oficial da Warner.

As filmagens devem começar em setembro. Até o momento, Joaquin Phoenix é o único nome do elenco que foi confirmado. A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor significativamente menor que o que se costuma ver em filmes de herói.

Scorsese foi inicialmenete apontado como produtor do longa, mas o nome dele não foi mais citado nas últimas notícias relacionadas ao filme. A produtora Emma Tillinger Koskoff é que deve ser a representante do cineasta no projeto. Em 2003, ela entrou na produtora Sikelia Productions como assistente de produção de Scorsese e hoje é presidente de produção da empresa, assinando a produção dos últimos longas do diretor.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário